segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-11-2012

Liga Zon Sagres: Beira-Mar volta a deixar fugir a vitória



Determinam a justiça e o bom senso que se começa esta crónica pelo elogio dirigido ao treinador Ulisses Morais. A forma como modificou, radicalmente, a equipa inicial foi um sinal claro que as coisas não estavam a correr bem e o último lugar na Liga demonstrava isso mesmo.
Diz o povo, no alto da sua sabedoria, que para grandes males, grandes remédios. O treinador mudou e a equipa fez, provavelmente, a melhor exibição da época. O Beira-Mar surpreendeu, de facto, pela positiva. É verdade que ajudou, e muito, o golo madrugador, apontado pelo (bem) regressado Saleh, mas a equipa justificou, sempre, a arte, o engenho e a alguma sorte nesse golo.
Ao intervalo, o empate era uma dádiva para os vitorianos, ajudada pela acção de Rui Rego. A turma “auri-negra” merecia mais, tanto que se pressentia ser apenas uma questão de tempo para voltar a comandar o marcador. O técnico lançou Serginho e Camará, que conduziram o Beira-Mar até ao segundo golo.
O conjunto dos que estavam no relvado uniram-se para segurar a vantagem, perante a tentativa desesperada vimaranense em chegar, no mínimo, ao empate. E já todos pensavam que o triunfo não iria fugir à equipa da casa, quando Baldé aproveitou o espaço concedido para repor... a injustiça ao marcador.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®